Escolhendo a canga ideal para o seu biótipo


Muitas mulheres deixam de usar esse acessório por não saber qual o modelo mais adequado para cada biótipo. Veja abaixo como escolher a canga certa para o seu corpo.

Plus Size
Para as mulheres gordinhas, o ideal é escolher os acessórios lisos, ou com estampas pequenas e de fundo escuro. Isso te ajudará a alongar a sua silhueta, e, ao mesmo tempo, afinar a cintura.

Busto grande
Para as mulheres que tem seios mais volumosos, estão liberadas tanto as cangas lisas quanto as listradas. O único cuidado é em relação a amarração. Evite fazer o nó frontal, para não acabar aumentando ainda mais a região.

Busto pequeno
Se você tem seios menores, então invista firme nas estampas. Além disso, prefira cangas que tenham detalhes nessa região, e use as amarrações frontais sem medo.

Pernas finas
Para quem tem as pernas finas, e desejam dar aquela alongada na silhueta, a dica é usar listras. Isso fará que você tenha um visual de modelo de passarela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

close
Start typing to see posts you are looking for.
Set your categories menu in Theme Settings -> Header -> Menu -> Mobile menu (categories)
Create your first navigation menu here
Sidebar Scroll To Top
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a nossa política de privacidade