Liso ou estampado: qual peça escolher?

As roupas que usamos traduzem a nossa personalidade. O mesmo acontece com a moda praia. Cada tipo de corpo e tom de pele influenciam até mesmo na hora de escolher se o melhor biquíni é o liso ou estampado. Então qual peça escolher?
A princípio a escolha está muito relacionada ao seu gosto pessoal, uma vez que tanto os tecidos lisos quanto os estampados estão sempre em alta. Mas algumas características podem ajudar na hora de se decidir. Confira algumas dicas.

Lisos:

As peças lisas são mais sutis e discretas. Por isso, elas são ideais para não chamar muita atenção para determinada parte do corpo. Se, por exemplo, o quadril largo te incomoda e quer disfarçar, então opte por uma peça debaixo lisa, mais sóbria.

Quer dar uma afinada na cintura? Os maiôs lisos auxiliam muito a equilibrar a silhueta.

Está procurando uma aparência mais elegante? Uma peça lisa, seja na roupa de banho ou nas saídas, cumprem bem este papel.

Estampados:

Está procurando uma peça para chamar a atenção? Os estampados são a melhor opção. Possui seios pequenos e quer criar a ilusão de mais volume? Escolha um top estampado.

Quer trazer mais alegria para o seu look? Opte por estampas bem coloridas.

Você é do time das discretas? Então escolha um fundo neutro com estampas menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

close
Start typing to see posts you are looking for.
Set your categories menu in Theme Settings -> Header -> Menu -> Mobile menu (categories)
Create your first navigation menu here
Sidebar Scroll To Top
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a nossa política de privacidade