4 looks tecnológicos pro crossfit

O crossfit rapidamente tomou conta do universo fitness, e por sua dinâmica nos exercícios, muitas pessoas saíram da academia para o box. Por ser um esporte de muito de muito esforço, o ideal é que a roupa funcione como uma segunda pele, e ajude no desempenho, ao invés de ser desconfortável e acabar atrapalhando.

Separamos 4 opções de looks confortáveis e leves, mas com tecnologias que funcionam muito para praticar esportes de explosão ou resistência, como o crossfit.

1 – Um short com top é o conjunto ideal. Esse tecido tem compressão forte e flexível, que se ajusta ao corpo de forma firme e controlada (sem apertar muito), ajudando no desempenho atlético e equilíbrio térmico. Isso significa que quando seu corpo está quente, ele traz um frescor, e quando o seu corpo está frio, ele esquenta.

2 – Se na lista do WOD (workout of the day) constar subida na corda ou afundos, use uma legging (de compressão, de preferência) para se proteger do atrito. Do contrário, um short justo, curto (para não enrolar) e de cintura alta funciona bem.

3 – As camisetas de modelagem soltinha e fresquinha de cores básicas podem compor praticamente qualquer look. É uma peça coringa pra ter no armário, e essa ainda tem um silk para incentivar o treino! As cavas alongadas dão um charme especial pra peça.

4 – O estilo nadador também interfere menos nos movimentos. Só não dá para ousar nas tiras e ornamentos por causa dos saltos e das flexões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *