Biquíni para seios pequenos: 5 modelos para dar aquela turbinada


Agora sim podemos praticar atividades física de BIQUÍNI!! E para você se sentir à vontade sem medo de deixar escapar o que não deveria ou coisa pior, e se você é do team seios pequenos e com muito orgulho, selecionamos 5 modelos de biquíni para seios pequenos

Escolher o biquíni certo demanda certa atenção com a proporção do corpo, mas principalmente no tamanho dos seios, pois são eles um dos pontos que mais chamam atenção ao colocar um biquíni.

Falando dos seios pequenos, e se for seu caso, é necessário saber onde você se encaixa ante de adquirir um biquíni.

Para você que tem os seios pequenos é preciso saber como dar uma valorizada na região ou até mesmo não expor tanto esse biótipo, precisamos pensar em alguns truques, para isso trouxemos alguns modelos de biquíni para seios pequenos.

O ideal para os dois casos é termos cuidado em não deixar o sutiã “sobrando”. Então todo cuidado é pouco na hora de determinar a numeração e principalmente o modelo. Vale também para os Bojos. Nada de bojos enormes dando aquela impressão de estar faltando alguma coisa ali por dentro dos seios!

1. Cortininha
O modelo é um modelo dos mais democráticos, vai bem com os seios pequenos e médios.

Alguns modelos possuem “babadinhos” que ajudam a dar a sensação de mais volume é um ótimo modelo de biquíni para seios pequenos, ajuda a dar uma ilusão de ótica em quem tem o seio menos avantajado os modelos ciganinha e com babado apenas nas alças ficam lindos com shorts de cintura alta.

Se sua preferência é pelo maiô, pode ficar tranquilinha que tem vários modelos de babado esperando a sua escolha.

2. Top Cropped
Sensação do verão tem sutiã grande, fechado e estruturado. Ideal para quem gosta de praticar esportes e também para quem encontra os amigos na praia ou quer esticar para uma festa no começo da noite: basta colocar saia ou shorts e belas sandálias para o look estar completo e bem arrumado.

Este modelo valoriza seios pequenos e pode incomodar as donas de seios avantajados, por achatá-los um pouco. Quem se sentir mal ao exibir uma barriguinha extra também pode preferir não o usar, pois chama a atenção para ela.

3. Ripple
No modelo, por exemplo, além dos babadinhos, possui bojo removível que pode ser outra dica para ajudar no formato dos seios, você fica livre para escolher a melhor forma de usar.

4. Drapeado
Como opção também há o modelo parceiro dos seios menores, além de possuir um bojo incrível, o drapeado na frente ajuda na função de preencher visualmente o busto.

5. Tomara que Caia
Um dos queridinhos o estruturado, franzido ou torcido no centro estilo, Twister, dão ilusão de mais recheio. Aqui a dica é apostar no seu tamanho exato e nas estampas coloridas!

A peça é ótima para quem tem pouco busto e quer uma aparência mais “avantajada” e bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *