Modelos de Biquíni para Gestante


Quais os modelos de biquíni para gestante mais indicados para as futuras mamães? Fizemos uma lista completa com todas as opções possíveis!

Biquíni com cintura baixa
Essa opção é a mais indicada para as gestantes, pois é confortável e não ficará ‘enrolando’ conforme a movimentação, ao contrário da cintura alta. Fica adequado à barriga e é ótimo para todos os meses.

Biquíni com alças largas
Quando se usa um biquíni com alça muito fina, o busto pode não ter a sustentação necessária, o que vai incomodando e fica bem ruim. Por isso, opte sempre por tops grossos nas costas e ombros.

Biquíni que amarra no pescoço
Conforme os seios vão crescendo e ficando mais volumosos, a parte de cima precisa ser resistente e com amarração necessária para uma boa sustentação, por isso o tipo com bojo que amarra no pescoço também é recomendado para as gestantes.

Biquíni com calcinha ajustável

Calcinhas mais grossas e ajustáveis ajudam a valorizar a silhueta, ainda mais quando tem tecidos mais flexíveis, com dupla-face e forro mais firme. Esse modelo é perfeito para todas as fases da gestação. Pode usar sem medo de errar!

Maiôs
E os maiôs, são indicados também? Sim, com certeza! Eles ficam ótimos para as grávidas mais discretas, tanto modelos lisos quanto estampados. Nesse caso, pode usar e abusar escolhendo tipos variados e elegantes.

Saída de praia
Já para a famosa saída de praia, essencial para um look verão, pode ser formada por uma camisa simples e larga (os camisões), cangas compridas com amarração lateral, chinelos e calçados baixos. Essa é uma combinação perfeita para valorizar o look e ajustar na silhueta!

 

DICAS PARA NÃO ERRAR:

– Evite modelos pequenos. Além de desconfortáveis, vão apertar e não combinam com as gestantes. E ninguém quer passar sufoco nessa hora, né?

– Calcinhas com forro na parte de trás ajudam a disfarçar as celulites e mantém um equilíbrio bacana na composição.

– A evolução da gravidez vai interferir na escolha do biquíni para gestante perfeito. Nos primeiros meses, pouca coisa vai mudar, mas você deve estar ciente que não dá para usá-los até o fim da gravidez.

– Sempre escolha tops aconchegantes para dar maior sustentação aos seios.

– E também não é porque você está grávida que deve vestir um biquíni enorme e com sobras, né? Pense sempre no meio termo, para ficar sempre linda com um visual despojado!

Agora que você já conhece os melhores modelos de biquíni para gestante para usar, veja muitas fotos e opte por aquele que deixará seu visual lindo e equilibrado!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *