Biquíni de cintura alta: inspire-se na tendência retrô

O biquíni cintura alta é tendência certa para o verão 2018 e muitas famosas já aderiram à moda praia vintage, como é o caso da cantora Anitta e das atrizes Giovanna Antonelli e Luana Piovani, entre diversas outras celebridades. O estilo retrô está em alta há alguns anos no mundo da moda e os biquínis de cintura alta estão disponíveis com os mais diversos tamanhos, características e estampas. A moda praia está cada vez mais democrática e as peças são para todos os gostos e corpos.

Além de ressaltar o quadril das mulheres, o modelo de biquíni proporciona maior conforto e é uma ótima opção para quem deseja revelar menos o corpo.

O biquíni cintura alta já é tendência há algum tempo e, em 2018, de acordo com especialistas em moda, deverá estar mais em alta do que nunca. O estilo retrô da peça é inspirado na moda praia da década de 1960, na qual as mulheres resolveram aderir ao biquíni de vez no Brasil e superavam, aos poucos, o conservadorismo daquele tempo. Em 1940, as pin-ups apareceram muito com esse estilo de biquíni e, desde então, especialistas em moda praia estão apostando e tentando emplacar a peça.

Um dos principais motivos para que o biquíni de cintura alta tenha voltado a ser uma tendência é que a peça é perfeita para esconder aqueles quilinhos extras. Proporcionando maior liberdade de movimento na praia, bem mais confortável em relação aos modelos de cintura mais fina e estilosíssima, essa aposta da moda praia 2018 pode ser encontrada em versões diferentes e estão disponíveis nas mais diversas cores, em opções com e sem estampa.

Vale ressaltar, também, que biquíni retrô é ideal para valorizar o quadril das brasileiras e afinar a cintura, já que a parte de cima da peça acaba na parte mais fina da cintura.

Famosas estão flertando com o biquíni de cintura alta

Além de Gio Antonelli, Anitta e Luana Piovani, diversas outras personalidades que influenciam a moda brasileira já aderiram à peça vintage, como a estilosíssima atriz global Sophia Abrahão e as cantoras internacionais Taylor Swift e Florence Welch, além de Kim Kardashian e Uma Thurman, que apareceu grávida utilizando a o biquíni cintura alta. A parte de baixo do biquíni, que é estilo hot pants, tem agradado não apenas as celebridades mais estilosas da atualidade, como também já apareceu na última edição do Fashion Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *